A BKT na EIMA 2021, com experiência virtual

A BKT em sua participação na 44ª EIMA International, que vai até o dia 23 de outubro de 2021, em Bolonha, apresenta um novo conceito de comunicação virtual, em seu estande no pavilhão 36 – B1, onde os visitantes estão vivenciando uma experiência interativa e híbrida, a meio caminho entre o virtual e o real, explorando todas as inovações da marca no modo digital.

Trata-se da Experiência Virtual BKT, um espaço montado no estande BKT e organizado em salas temáticas, os visitantes podem embarcar numa viagem digital inigualável que os conduz a um ambiente completamente imersivo. Nele, os visitantes podem descobrir de forma completamente virtual, através de avatares reais, todas as inovações em produtos e na marca no setor agrícola. É ainda possível interagir remotamente os técnicos da BKT e o pessoal de vendas do distribuidor italiano UNIVERGOMMA SpA, para satisfazer todas as curiosidades e pedidos.

Ao explorar o estande de forma independente, é possível clicar em conteúdo de vídeo, foto e 3D para saber mais sobre cada produto ou assunto de interesse, ao mesmo tempo que se conversa online com o representante da BKT.

E os visitantes também têm a possibilidade de interagir com o avatar da pessoa com quem estão a falar e com os avatares das outras pessoas presentes no stand. Uma realidade virtual dentro da realidade real! Impossível de descrever. Tem de ser experienciado.

Não é apenas uma feira de negócios. A Experiência Virtual BKT também estará acessível remotamente. Assim, aqueles que não estiverem fisicamente presentes no evento não perderão todas as últimas inovações apresentadas.

Este novo formato volta a confirmar a tendência para a digitalização e comunicação virtual abraçada pela empresa nos últimos meses.

A esperança é, de facto, manter uma abordagem híbrida em relação ao futuro, que possa combinar o digital com o real, permitindo aos utilizadores desfrutar dos conteúdos de uma forma mais eficiente e modular.

Organizada pela FederUnacoma, federação italiana de fabricantes, esta Exposição Mundial de Máquinas Agrícolas é reconhecida como o fórum que conecta o mundo agrícola, o mundo industrial, as atividades de pesquisa, as questões ambientais e as atividades de orientação e coordenação política e administrativa, sendo assim, “o lugar onde as cadeias de suprimentos agroindustriais estão cada vez mais intimamente conectadas e onde o futuro da agricultura está planejado”, frisa Simona Rapastella, gerente Geral da FederUnacoma.

A revista Máquinas & Equipamentos está cobrindo o evento a convite dos organizadores.