Cinco dias focados em experiências e em tecnologia para o agronegócio, com as principais marcas do setor apresentando produtos e novidades, em uma experiência digital e gratuita, em plataforma de conteúdo, networking e negócios. Esse é um resumo do evento Agrishow Experience, realizado de 14 e 18 de setembro, em formato 100% on-line.
Na programação, para cada dia, um tema especificamente selecionado e desenvolvido em uma série de atividades, que totalizaram mais de 20 horas de conteúdo ao vivo e gravado, incluindo webinars, Papo com Especialistas, Agrishow com Você e Por Aqui Deu Certo.
Além disso, cerca de seis mil participantes puderam acompanhar 30 artigos e percorrer vitrine com aproximadamente 1.300 produtos de mais de 550 empresas nas áreas de agricultura de precisão, máquinas, equipamentos, implementos, componentes, peças, ferramentas e acessórios, agroinsumos, agricultura familiar, armazenagem, irrigação, energia renovável, pecuária, logística, veículos, máquinas para construção, proteção de cultivo, entre outros.
E a edição presencial da Agrishow 2021 já tem data definida: de 26 a 30 de abril, em Ribeirão Preto (SP). A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets.