Desde o início de 2021, a Brasilux Tintas está desenvolvendo plano de expansão e modernização de suas instalações para centralização das atividades em uma só planta. Assim, as três fábricas situadas em Matão (SP), mais a de São Carlos (SP) e a do Paraguai, que somam área produtiva de 40 mil metros quadrados, serão transferidas para o Distrito Industrial de Matão, em área 10 vezes maior.
Mas as ações comemorativas também se estendem à população de Matão, cidade sede da empresa. Após doar câmaras frias à Prefeitura para agilizar o processo de vacinação contra o novo coronavírus, a Brasilux Tintas está apoiando a revitalização do Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, com capacidade para 6 mil pessoas e que é utilizado pela Sociedade Esportiva Matonense para disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Arquibancadas, pisos, corrimãos, portões de acesso e várias estruturas internas do Ferreirão estão recebendo a cobertura das Tintas Brasilux, que têm grande resistência às intempéries.
Esta matéria estará na próxima edição da Revista Máquinas & Equipamentos que será lançada em breve! Leia aqui as edições anteriores.