A CASE Construction Equipment, marca de equipamentos de construção da CNH, lança a websérie “Construindo o Presente”, uma produção especial que apresenta histórias reais de colaboradores, parceiros, como a rede de concessionários CASE, engenheiros e operadores que fazem parte do universo da construção no Brasil. Com quatro episódios, o projeto reforça os pilares de tradição, confiança, qualidade e compromisso com o mundo real.
A iniciativa destaca, também, o papel estratégico da fábrica localizada Contagem, onde parte das máquinas da marca é produzida e do Centro de Experiência de Construção, em Sarzedo, ambos em Minas Gerais. Ali, equipes de engenharia, manufatura e qualidade atuam diariamente no desenvolvimento contínuo de produtos, garantindo eficiência, robustez e tecnologia para o mercado brasileiro e latino-americano. “A websérie reforça um ponto essencial: o futuro da construção é resultado do trabalho e do empenho de quem está no campo hoje. Cada episódio mostra não apenas a força da nossa indústria, mas também o orgulho das pessoas que constroem essa história junto com a CASE”, explica Gabriela Brito, Gerente de Marketing da CASE Construction Equipment para América Latina.
A websérie é composta por quatro episódios que percorrem diferentes capítulos da presença da CASE no Brasil: o primeiro resgata a tradição e as raízes da marca no país, com histórias de colaboradores que acompanharam sua evolução; o segundo mergulha nos bastidores de desenvolvimento e inovação, mostrando testes, pesquisas e o trabalho das equipes da fábrica e Engenharia; o terceiro destaca as parcerias com concessionários e clientes que impulsionam o alcance das soluções CASE pelo Brasil; e o quarto episódio traz as histórias dos operadores que vivem o dia a dia das máquinas, evidenciando como a tecnologia da marca contribui para produtividade, segurança e eficiência nos canteiros de obras.
O primeiro episódio da série já está disponível no canal oficial da marca no YouTube, com os próximos sendo lançados nas últimas semanas de janeiro, fevereiro e março de 2026, respectivamente.
