Durante 2019, a Mahindra contabilizou crescimento 52,5% maior do que no ano anterior, com a entrega de 575 tratores, contra 377 em 2018. Como o ano fiscal da empresa é fechado em março, a estimativa é de que os ganhos sejam de 75%.
Presente no Brasil de 2013, a Mahindra – segundo Jak Torreta Junior, diretor geral de Operações da empresa indiana no Brasil –, com esses resultados, “mostra para o produtor rural que é a marca de tratores número 1 no mundo e que vai crescer muito em nosso país, devido às características dos tratores serem exclusivas no mercado brasileiro”.
Torreta destaca como diferenciais da marca que se refletem nos números os cinco anos de garantia e a economia de combustível, “que é superior se comparada a tratores das mesmas categorias (25 cv a 95 cv). Também investimos na expansão do portfólio de produtos e no crescimento da rede de concessionários: 20 concessionários foram nomeados nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, e a meta é chegar a março com 40 pontos de vendas e assistência técnica”.