Exportando 10% de sua produção para países da América Latina, África, além de Índia e Leste Europeu, a Paletrans Empilhadeiras comemora os resultados acumulados nos dois últimas anos, em resposta à reestruturação total do negócio, iniciada em 2019.
“A ideia naquele momento era evoluir a empresa como um todo e foi criado um planejamento estratégico de longo prazo com projetos baseados em pilares que impulsionariam a marca a uma situação futura de excelência, credibilidade e perenidade”, informa Denis Dutra de Oliveira, CEO da empresa.
“No primeiro ano, nós crescemos 18%, em termos de faturamento. Agora, em 2020, 20% com expectativa de crescer mais 20% em 2021 comparado a 2020. Nosso posicionamento de mercado é vender soluções de movimentação e ter uma boa precificação de serviços. Crescemos 25% em market share e hoje estamos na liderança do mercado. A digitalização do negócio nos deu um crescimento significativo e estamos vivendo uma situação inédita na empresa com a consolidação de uma carteira de produtos. Temos um estoque que nos permite pronta-entrega e já estamos vendendo para o próximo ano”, pontua.