Plataformas digitais favorecem atendimento aos clientes em demandas de usinagem

Para que seus clientes possam resolver as suas demandas de usinagem de forma prática, funcional e rápida, a Gühring Lançou o portal GWS, uma plataforma também voltada a que os seus parceiros e colaboradores acessem informações relevantes em tempo real.

Nessa plataforma, por exemplo, os vendedores têm acesso instantâneo às informações dos clientes, auxiliando-os com rapidez e precisão. O portal também oferece o módulo “Painel do Cliente”, onde o cliente pode acompanhar seus pedidos e processamentos diariamente, além de outras ferramentas exclusivas para interagir com toda a equipe. 

Além do portal, a Gühring está apresentando seu novo site. Totalmente reformulado, com visual moderno e de fácil navegação, o site é interativo e possui um formato responsivo, com eficiente sistema de busca integrado. Foram desenvolvidas novas linhas de comunicação diretas com a empresa e com sua equipe técnica, devidamente treinada para atender os clientes.

O conteúdo é outro ponto forte do website da Gühring. Disposto de forma leve para a leitura do usuário, possui informações sobre milhares de ferramentas, serviços, além de apresentar um acervo de notícias, vídeos, imagens e, claro, a trajetória mundial da companhia. Todos os catálogos técnicos, com fartas especificações, estão à disposição do leitor para consultas.

Outra ferramenta importante disponibilizada é a plataforma Gühring Academy. Nela a empresa oferece todo o conhecimento técnico de aplicação dos produtos da Gühring, de forma gratuita e acessível. O usuário poderá aprender com exemplos práticos e uma ampla gama de exercícios interativos, complementados por vídeos e ilustrações, a respeito dos mais diversos assuntos especializados em usinagem.