A Jacto desenvolveu três linhas de pulverizadores a bateria com diferenciais frente aos usuais modelos disponíveis no mercado, todas com três anos de garantia.
O Jacto DJB-S, por exemplo, é o primeiro pulverizador a bateria capaz de gerar mapas e relatório da aplicação. É disponível em dois modos de operação, dosador e pulverizador, trazendo redução do custo da operação na propriedade. Esse resultado foi comprovado em experimento realizado no cultivo do café com o Jacto DJB-S e um pulverizador manual com dosador, com a aplicação de doses de 25 ml em 8.000 plantas por dia. Ao final do dia, foi identificada economia de até R$ 260,00 com o novo equipamento.
Na linha de pulverizadores costais a bateria, o Jacto SB-18P se destaca como um equipamento de alta pressão, com um potenciômetro para ajustes finos de pressão e duas baterias de lítio-íon recarregáveis, reservatório de 18 litros, bomba de alta capacidade que atinge até 150 psi e vazão de 3,8 litros por minuto.
Por sua vez, o pulverizador costal Jacto SB-20 elimina a necessidade de bombear a alavanca, reduzindo o esforço operacional. O Jacto SB é movido por uma bateria de lítio-íon intercambiável e recarregável (modelo JB-1680P), sem efeito memória e reconhecida por sua qualidade e durabilidade.
