Com duração prevista para até o final do ano, a campanha destacará a cada mês um produto decorativo de seu portfólio
A fabricantes do setor de tintas Brasilux lançou a campanha “Pintor Mais Criativo do Brasil – Brasilux”. Com esta iniciativa, o objetivo é exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais de todo o país, incentivando-os a explorar a qualidade e versatilidade dos produtos Brasilux.Com duração prevista para até o final do ano, a campanha destacará a cada mês um produto decorativo selecionado de seu portfólio.
Para participar, os profissionais devem enviar, até a data definida a cada mês, trabalhos desenvolvidos com o produto Brasilux escalado, sem restrição de cor. As inscrições devem ser realizadas através das redes sociais da Brasilux, contendo informações essenciais como nome, telefone, e-mail e endereço completo.
Um júri especializado, formado pela embaixadora da Brasilux, Renata Fan, um arquiteto de destaque e um pintor profissional reconhecido, será responsável pela avaliação. Os trabalhos serão analisados com base em critérios como criatividade, técnica, organização e resultado da pintura. A cada mês, o pintor vencedor será agraciado com o troféu “Pintor Mais Criativo do Brasil”, terá seu trabalho amplamente divulgado nas redes da Brasilux e ainda será contemplado com kits exclusivos da marca.
Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, destaca que o objetivo da campanha vai além de ressaltar o talento do pintor brasileiro. A empresa busca também fortalecer o engajamento com a marca e valorizar trabalhos criativos e de excelência. “Pintores de todo o Brasil, esta é a oportunidade de evidenciar sua arte e inovação em uma competição singular”, conclui Mirela.