Parceria estratégica entre Visa e o Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 4,6 mil pontos de atendimento em todo o Brasil e 8,3 milhões de cooperados, busca oferecer ainda mais benefícios aos clientes e oportuniza a ativação de uma campanha de marca de alta visibilidade em torno da próxima corrida no Brasil, sendo voltada especialmente a jovens adultos e tomadores de decisão, seus stakeholders.
De acordo com Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob, a parceria com a Visa, especialmente através da Visa Cash App RB, representa uma oportunidade singular para alavancar a marca da instituição em um esporte que é sinônimo de visibilidade e prestígio. “Essa colaboração reafirma nosso compromisso com o universo esportivo e permite criar uma conexão ainda mais profunda com milhões de torcedores ao redor do mundo. Estamos genuinamente entusiasmados com o potencial dessa parceria que fortalecerá nossa posição no mercado e destacará os valores de união e cooperação que são fundamentais para o Sicoob”, comenta o executivo. Na prática, haverá a inserção do logo do Sicoob no carro da equipe de Fórmula 1 Visa Cash App RB, e nos uniformes dos pilotos, inclusive no macacão e no capacete.
Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, comentou sobre a ação do Sicoob: “Temos um relacionamento de longa data com o Sicoob e felizmente ela identificou o alcance global da parceria da Visa com a Visa Cash App RB. Esperamos contribuir para aumentar a exposição internacional da marca e a relevância dela perante a um público apaixonado e influente. Além do mais, é gratificante constatar que nossos parceiros estão se engajando cada vez mais em nosso compromisso de sempre apoiar o esporte”, ressalta Mita.