John Deere contribuiu para o combate ao coronavírus

A John Deere Brasil está capitaneando uma série de iniciativas sociais em todo o País para contribuir com a sociedade no combate ao novo coronavirus. A companhia, em parceria com a rede de concessionários, Instituto John Deere e funcionários, inicialmente arrecadou 190 toneladas de alimentos por meio de cestas básicas, que beneficiarão cerca de 12 mil famílias em comunidades com maiores necessidades.

“A John Deere está comprometida com sua força de trabalho, seus clientes e autoridades competentes para atravessarmos juntos este momento tão desafiador do Brasil e do mundo. É um ciclo que vamos superar contribuindo com a saúde das pessoas e mantendo o suporte necessário para atividades essenciais à população, como produção de alimentos e serviços de infraestrutura”, afirma Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.

A companhia também distribui para secretarias municipais de saúde cerca de 6 mil kits de testes rápidos para a detecção do novo coronavirus. Esta ação se soma à entrega de tratores e pulverizadores para sanitização de vias públicas em mais de 40 cidades. Roteiros e datas de aplicação serão definidos pelas administrações municipais. Neste primeiro momento, serão beneficiadas cidades em 12 estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo,

Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.