O Projeto Paletrans 4.0, formado pelo Paletrans APP – um pacote de ferramentas digitais de alta conectividade que assegura a prestação de serviços da empresa a clientes e distribuidores – e pelo Programa Full Service – um sistema que monitora e gerencia, remotamente, toda a frota do cliente em tempo real –, foi o caminho encontrado pela Paletrans Empilhadeiras para dar suporte e conectividades às atividades da empresa junto a seus clientes e sua rede de distribuidores em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.
“Esse projeto tem como um de seus pilares prover soluções em tempo real aos clientes, com uso de informações sobre manutenção e serviços através de um algoritmo de Troubleshooting baseado em Inteligência Artificial. Já tínhamos isso tudo em nossa visão, como parte de nosso amplo plano de reestruturação. Estávamos nos preparando para um cenário de alta conectividade, mas com a pandemia antecipamos o lançamento, pois essa estratégia foi essencial para continuarmos atendendo aos clientes, com o maior nível de excelência possível”, explica Denis Dutra Oliveira, CEO da Paletrans.