Loja virtual busca atender segmento de intralogística

A Jungheinrich lançou sua plataforma digital de vendas, a Jungheinrich Shop, moderna, com visual que acompanha a identidade do site corporativo da marca, com funcionalidades e facilidades para o cliente.

Preocupada em sempre oferecer soluções inovadoras e automação em seus equipamentos de intralogística, a fabricante alemã inova também com a Jungheinrich Shop.

Podem ser adquiridos na plataforma tanto equipamentos da Jungheinrich como da Ameise, marca própria de entrada do grupo alemão. São diversas opções de transpaleteiras elétricas e manuais, empilhadeiras manuais, semi-elétricas, elétricas e GLP, além de peças de reposição e acessórios de segurança.

Com o lançamento da loja virtual, a Jungheinrich reforça sua marca e todo seu portfólio, deixando-os mais perceptíveis à toda a cadeia logística, em especial aos clientes que buscam soluções de entrada.

Entre as principais novidades está a ampliação nas modalidades de pagamento. Além do depósito bancário, a Jungheinrich Shop oferece a opção de cartão de débito e também de crédito, permitindo o parcelamento em até seis vezes sem juros e, em breve, vai oferecer a opção de pagamento por boleto. 

Em 2018, o mercado global de equipamentos para movimentação de materiais obteve um crescimento de 10%, com 143 mil unidades em atividade. Além disso, o aumento nas encomendas de equipamentos para armazenagem teve um impacto decisivo na evolução do segmento. 

A expressividade do setor foi um dos motivos para a companhia desenvolver uma estratégia especial para seu e-commerce, seguindo como a fornecedora de soluções de intralogística de ponta a ponta para atender as tendências da Indústria 4.0.

Para conhecer, acesse www.jungheinrich-shop.com.br