Evidenciando a dedicação e soluções focadas no cliente, a nova identidade corporativa global do Colson Group foi anunciada em outubro, em Oak Brooke Terrace, Illinois – EUA, e lançada globalmente durante todo o mês de novembro, em comemoração ao seu contínuo crescimento. O slogan adotado – “Rolling At The Speed Of Life” (Movimento na Velocidade da Vida) – destaca o papel desta organização global de rodas e rodízios nas vidas dos seus clientes.
O Colson Group é composto por marcas líderes nas categorias como a Colson, Albion, Shepherd, Jarvis, Rhombus, MedCaster, Revvo, Pemco, Faultless e Bassick, expedindo mais de 50 milhões de produtos anualmente ao redor do mundo, aos mais diversos mercados, contribuindo para a movimentação de maquinários pesados, equipamentos de tecnologia delicados e milhões de produtos a cada dia.
“Nós produzimos e enviamos muitas rodas e rodízios aos nossos clientes, mas, ao mesmo tempo, criamos soluções que movimentam negócios e vidas”, afirma o CEO do Colson Group, Tom Blashill, destacando que “toda interação com nossos clientes tem importância. Por exemplo, quando criamos um produto que permite a enfermeira empurrar um carrinho pelos corredores e ninguém acorda por causa de alguma sacudida ou barulho, nós fizemos nosso trabalho”.
O novo posicionamento da marca – de acordo com Blashill – também decorre da amplitude de mercado que o Colson Group: “Cada dia de nossas vidas têm seus desafios únicos de mobilidade. Temos de pensar sobre ergonomia, eficiência, conforto e segurança, afinal, desenvolvemos e construímos soluções para diversos mercados, de supermercados locais a hospitais, até instalações que constroem nossos carros e aviões. O Colson Group mantém a indústria ativa, negócios mais eficientes e pessoas mais felizes e seguras”.