Em oito anos, consórcio de implementos rodoviários comercializa 12 mil cotas 

Resultado da parceria entre a Librelato, marca de implementos rodoviários, e a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do país em créditos ativos, o Consórcio Librelato está comemorando oito anos de história, com mais de 12 mil cotas comercializadas, que totalizam R$ 2 bilhões em créditos em mais de 5.600 contemplações até agosto deste ano.
 

De acordo com Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, a parceria entre as duas marcas é um grande sucesso de vendas. “Desde a formação do primeiro grupo deste consórcio sempre houve a missão de fornecer crédito acessível aos clientes. Nosso objetivo sempre foi e continuará sendo proporcionar a aquisição de implementos rodoviários com condições mais favoráveis, popularizando o acesso à marca em todo território brasileiro”, explica.
 

Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, comemora a parceria e diz que a expectativa da empresa é alavancar ainda mais os números conquistados até o momento, levando excelência aos clientes. “Nos oito primeiros meses deste ano já comercializamos mais de R$ 213 milhões em créditos, o que mostra que estamos no caminho certo. O consórcio é isento de juros e possui benefícios como o pagamento de parcelas reduzidas e um planejamento financeiro baseado na necessidade do cliente. Trata-se de uma alternativa ao financiamento, potencializando o crescimento do setor”, finaliza a executiva.