Unidade brasileira da Case responde por mais de 50% de unidades enviadas a Angola

A Case Construction Equipment fez uma de suas maiores entregas de 2020 com uma encomenda de 125 unidades do Ministério dos Transportes angolano. A produção brasileira teve destaque na operação, com o envio de 70 equipamentos da fábrica em Contagem (MG), sendo 35 unidades da motoniveladora 885B e 35 unidades do trator de esteiras 2050M. O pedido completo envolve ainda retroescavadeiras e escavadeiras

O fornecimento tem relação com licitação ganha pela Redondo y García SA, um dos principais parceiros da Case nos EUA. Os serviços de pós-venda vinculados a essa entrega, estão sendo feitos pela Ivecar SA, revendedor local da Case Apesar da desaceleração logística relacionada à Covid-19, a entrega foi concluída com sucesso.

Essa entrega soma-se a outras feitas este ano a clientes na Austrália, China, Rússia e sudeste asiático, mostrando que mesmo em meio à pandemia, o setor de construção inicia retomada da atividade conforme os governos de países com tendência de queda no contágio entraram em novas fases de abertura, restabelecendo determinadas atividades de construção. Como a CNH Industrial continuou a apoiar a sua rede global de concessionários e a manter os serviços de pós-venda, vem sentindo os reflexos em seus negócios de equipamentos de construção da CNH Industrial.