Ampliar capilaridade de atendimento: meta da Paletrans com portal

Em paralelo, comemora venda de 136 equipamentos elétricos para gigante varejista

A fabricante de equipamentos Paletrans Empilhadeiras lançou portal exclusivo voltado a atrair novos distribuidores e ampliar a presença da marca pelo Brasil. O portal pode ser acessado pelo link: http://lp.paletrans.com.br/distribuidor

Atualmente, a Paletrans Empilhadeiras tem mais de 100 distribuidores em território nacional. No novo portal, as empresas que desejarem representar a marca em sua região terão acesso às primeiras informações para se habilitar, um vídeo institucional e um questionário para avaliação prévia por parte da fabricante.

Desde 2019, quando iniciou uma reestruturação comercial para ampliar seus resultados, a empresa tem priorizado estratégias para incentivar os distribuidores de seus equipamentos, como o lançamento do APP de Entrega Técnica Digital, que hoje conecta a equipe da Paletrans, seus técnicos, rede de distribuidores e clientes, otimizando a prestação de serviços.

Recentemente, a empresa reformulou sua política de crédito aos distribuidores já homologados com objetivo de reduzir risco de não pagamentos dos clientes.

“Nosso desejo é permitir à rede ter crédito para compra de produtos e peças e, mais que isso, manter a saúde financeira dos nossos parceiros, permitindo negociações mais tranquilas e manutenção das suas relações com os clientes em um nível elevado”, destaca Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, que pretende, com a expansão a rede de distribuidores, “aumentar a capilaridade, prestigiar nossos parceiros comerciais e mostrar o arrojo de nossos equipamentos nas instalações logísticas pelo país”.

Mercado

A Paletrans Empilhadeiras comemora a venda de 33 empilhadeiras retráteis modelo PR 2011i e 103 transpaletes elétricos modelo TE 25 New para uma das maiores emrpesas do varejo e um dos maiores marketplaces do País, totalizando 136 equipamentos da fabricante. As entregas ocorrerão de forma gradual até o mês de outubro e os equipamentos serão utilizados nos centros de distribuição da empresa.