Novo site de equipamentos para limpeza informa sobre produtos, revendas e assistência técnica

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto que dispõe de equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização para uso nos mercados residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio – lança o seu novo site institucional – www.jactoclean.com.br -, com layout dinâmico e que torna mais fácil a navegação entre as páginas.

No novo site, os consumidores têm fácil acesso às informações sobre a empresa, seus equipamentos e serviços. “As páginas foram atualizadas para alcançar a todos os perfis de clientes de forma mais direta e com visual estético bem dimensionado e interativo”, explica José Renato Demian Ferreira, Diretor Geral da JactoClean. “A melhor segmentação de conteúdo e as estratégias para melhor se relacionar com os visitantes da nossa página, incluindo os revendedores e assistências técnicas que comercializam nossas soluções, contribuem para humanizar a marca e potencializam o processo de decisão de compra”, completa.

Um dos destaques é o link “Produtos”, que foi totalmente reformulado. Nele, é possível conferir o portfólio completo e informações detalhadas dos equipamentos – lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, entre outros -, incluindo manuais, folhetos e, no caso de algumas máquinas, vídeos e imagens de aplicação, que permitem ao visitante localizar os dados necessários para sanar dúvidas e selecionar os itens que melhor atenderão suas necessidades de trabalho.

No link “Localizar Parceiros”, o visitante pode encontrar as revendas e ter acesso à rede de assistência técnica autorizada. Para quem trabalha com os produtos da marca, foi criado o link “Pós-venda”, no qual os clientes podem solicitar peças e acessórios e ter acesso a uma área restrita, com informações sobre garantias de produtos, literatura técnica, entre outros.

O novo site da JactoClean tem ainda o link “Imprensa”, com notícias atualizadas sobre produtos, serviços, dicas e artigos, além de um banco de imagens de seus equipamentos. Até agosto, a página ganhará as versões nas línguas espanhola e inglesa para atender, em especial, aos parceiros e clientes da América Latina.